quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

The Original Wailers em NATAL!!!!

Pra quem curte o verdadeiro reggae roots, Natal vai receber no dia 22 de janeiro um dos maiores nomes do reggae mundial. A banda jamaicana The Original Wailers, a banda que acompanhou o rei Bob Marley durante toda sua carreira. Eles se apresentam no ginásio Machadinho, às 22h, no show “A mística, a magia do rei do reggae”. A venda de ingressos já começou nas lojas Ecológica (3215-8307), preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).

Dentre os músicos consagrados de “The Original Wailers” que acompanharam Bob Marley estão All Anderson e Junior Marvin, os lendários guitarristas do rei do reggae.
Vamos nos organizar pro evento!

2 comentários:

  1. O texto sobre a banda se contradiz ao dizer "a banda que acompanhou o rei Bob Marley durante toda sua carreira" para logo adiante mencionar apenas All Anderson e Junior Marvin como musicos que acompanharam Marley. Na verdade apenas eles dois tocaram com Bob Marley, o que não quer dizer que não seja uma ótima banda. Mas é preciso por os pingos nos iis. A banda de Marley era The Wailers. Original Wailers é uma variação para diferenciar da banda The Wailers, que é liderada (ou foi)depois da morte de Bob por Aston Barret (Familyman), o cara que realmente deu peso ao som do Bob Marley. Prá concluir e dar um pouco de inveja na galera, assisti ao show Uprising de Bob Marley na Inglaterra/Londres, em junho de 1980. Banda completa. Inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Caro Luiz Guedes, vc está certo, atualmente existem a "The Original Wailers" e a "The Wailers" para diferenciar realmente a dispersão da galera da banda original. O GOTO SECO, apenas reproduziu o texto de divulgação que circula na net do show que nos foi enviado. Aliás nem uma nem outra são os "originais" the Wailers, nem existe a mesma sem o Rei. Mas já que se mostrou amante do roots reggae, que tal entrar em contato conosco pelo e-mail pra trocar idéias sobre coleção de Vinis de Bob(sou colecionador) e sobre o Tributo a Bob de C.Mirim. E por fim,se tiver algum material do show que foi em Londres e quiser divulgar, o espaço está aberto. C.Henrique

    ResponderExcluir

 
Contador de visitas
Contador de visitas