domingo, 10 de janeiro de 2010

Vergonha!


O Goto Seco repudia a manifestação de preconceito e de mediocridade expressa pelo "vergonhoso" Boris Casoy. Para quem não soube, em 31 de dezembro de 2009, após uma vinheta do Jornal da Band, sem saber que o áudio estava sendo transmitido, Casoy comentou as imagens exibidas anteriormente, que mostravam uma dupla de garis desejando feliz natal aos telespectadores da emissora, dizendo: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..." (veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=0H9znNpeFao)
Boris Casoy, possui indícios de participação no CCC(Comando de Caça aos Comunistas) durante a ditadura, entregando estudantes ao regime, ainda quando era aluno da Mackenzie, fazendo-nos mais enojados ainda. O Sindicato dos Garis processou o jornalista. Esperamos que sua pena seja além da indenizatória, também a de prestar serviços comunitários e de preferência varrendo a rua.

3 comentários:

  1. E este cara ainda fica fazendo comentários moralistas em suas falas...
    vergonhoso.
    Ilton Soares.

    ResponderExcluir
  2. Essa atitude provou que ele é um falso moralista. Um sujeito digno de esquecimento. Jamais irei assistir a um jornal apresentado por essa praga. (Eliel Silva)

    ResponderExcluir
  3. concordo com a pena.além disso deveria pegar uma semana prezo ,varrendo a penitenciária onde ficar.

    ResponderExcluir

 
Contador de visitas
Contador de visitas