quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Magistrados em Cruzeiro de Luxo

Site NoMinuto.com, divulga que 93% de viagem de magistrados em cruzeiro pago pelo TJ foi diversão. Curso jurídico em cruzeiro de luxo teve duração de 12 horas; viagem custou sete dias e foi bancada pela Escola de Magistratura do RN.

"O Splendour of the Seas(Navio utilizado no curso) é conhecido pelo luxo que ostenta. Possui um lobby de sete andares, um campo de minigolfe com 18 buracos e o solário exclusivo “com uma maravilhosa piscina interna/externa”, diz a descrição do texto sobre o navio.
São outras especificações: Parede de escalada; salões de jantar com paredes de vidro; bares e salões temáticos Casino Royale SM; "o surpreendente Centrum, um átrio aberto com lojas e outras atrações; piscina ao ar livre 4 hidromassagens; "instalações para jovens Adventure Ocean"; academia de ginástica e spa."

Leia matéria na integra neste link http://www.nominuto.com/noticias/politica/93-de-viagem-de-magistrados-em-cruzeiro-pago-pelo-tj-foi-diversao/81926/
Veja também o direito de resposta de um dos magistrados citados http://www.nominuto.com/noticias/politica/juiz-diz-que-pagou-cruzeiro-com-dinheiro-proprio/82001/
FONTE: NoMinuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de visitas
Contador de visitas