terça-feira, 5 de junho de 2018

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2018 IFRN-Ceará-Mirim

A Semana do Meio Ambiente de Ceará-Mirim, evento que é fruto da parceria entre o Campus Ceará-Mirim, a prefeitura e a 5ª DIREC, terá sua edição de 2018 acontecendo entre os dias 6 e 9 de junho. Pela terceira vez a união de forças do poder público promovem a conscientização, o debate e a valorização dos recursos naturais do planeta através de minicursos, palestras, mesas redondas e performances musicais e teatrais, entre várias outras atividades que compõem a programação da Semana. Fundamentada na teoria da complexidade do sociólogo e filósofo francês Edgar Morin, a partir de uma visão poliscópica do meio ambiente, a proposta é abraçar a comunidade cearamirinense e trazer à sociedade valores de preservação da natureza.
Acesse a programação completa da Semana do Meio Ambiente de Ceará-Mirim clicando aqui.

DICA DE OFICINA GOTO VERDE

SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE CEARÁ-MIRIM/IFRN Campus Ceará-Mirim
OFICINA: Identificando Cidades Doentes: O caso de Ceará-Mirim/RN
Como ter uma sociedade saudável e ambientalmente sustentável e feliz em espaços urbanos doentes? A oficina identificando cidades doentes: o Caso de Ceará-Mirim, explora o meio ambiente de forma a identificar o público com problemas que afetam a todos, mas que cotidianamente passam despercebidos, onde podemos descrever fatores e características  que nos mostram a realidade urbana caracterizando-a como doentia em aspectos Socioambientais interferindo de forma sistemática e complexa numa conjuntura socioespacial na qualidade de vida de toda uma geração.
Facilitador: Carlos Henrique de Araújo. Geógrafo, Esp.Ed.Ambiental. Membro Fundador do Goto Verde, Membro da COPEGAM/TJRN
Dia 07/06/2018 - 14:00 às 16:00 – Gratuito. Vagas Limitadas. Aberto à todos os públicos
link pra inscrição: https://goo.gl/forms/439Nlm8urQZwkjcx2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de visitas
Contador de visitas