quinta-feira, 11 de abril de 2019

Autópsia poética

Gessyka Santos é poeta, agitadora cultural e lançará “Autópsia” em maio. Ela lançou a pré-venda em forma de Vakinha para pagar a impressão. É seu primeiro livro de poemas.
Aos 28 anos, Gessyka já organizou e participou de diversos eventos em Natal; entre eles o Estados em Poesia, que trouxe poetas de todo Brasil para trocar experiências e se apresentar em terras potiguares.
A poeta também participou de diversas antologias e publicações, a mais recente foi a Literatura Brasilis, lançada este ano no Festival Literário de Havana, em Cuba.   
Segundo a autora, “Autópsia é o resultado de tudo que sinto e que descobri sobre meu corpo e mente. É fruto de três intensos anos de trabalho com poesia. É a minha visão sobre o que passei e vivenciei durante minhas crises”.
O livro é dividido em três parte (cabeça, tórax e pernas) e relata as vivências da autora antes, durante e depois de ser diagnosticada com Síndrome do Pânico e Depressão.
Por ser feito de forma independente, a autora precisará cobrir os gastos da impressão e, para isso, lançou uma Vakinha Virtual que irá até o dia 25 de abril.
As recompensas vão do nome nos agradecimentos, o próprio livro, até prints de ilustrações que fazem parte de Autópsia.
Para colaborar com a publicação da obra, acesse AQUI
Veja o vídeo-poema com texto presente em “Autópsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de visitas
Contador de visitas