segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Cachos do Poder


Empoderamento e autoestima são temas de discussão no Espaço Surto Cultural. 
 O projeto Cachos do Poder acontecerá dia 9 de novembro de 2019 (sábado), a partir das 16 horas, no Espaço Surto Cultural, em Ponta Negra.  A idealização, organização e realização é das Produtoras Culturais Vivianne Thayse e Ellen Lima, integrantes do curso de Produção Cultural do IFRN Campus Cidade Alta.
O objetivo dessa ação cultural é a valorização dos cabelos cacheados e a discussão sobre questões que, para além de estéticas, tocam fatores socioculturais tais como: preconceito, bullying, a pressão social imposta por padrões de beleza e a discriminação em seus vários contextos. Assim, a execução desse projeto tem como finalidade a reflexão sobre transição capilar, transformação da autoestima e construção da identidade.
 A programação conta com uma roda de conversa; exposição com desenhos inéditos do artista plástico Carlos Sérgio Borges; feirinha com produtos para cabelos cacheados e souvenirs; espaço kids, com brincadeiras que abordam a temática do encontro e opções de comida e bebida. 
A entrada custa R$5,00 mais um produto de higiene pessoal. Os produtos arrecadados serão doados para o Projeto Alma Lavada, que oferece banho, corte de cabelo, doação de roupas para pessoas em situação de rua. 
SERVIÇO
O que: Projeto Cachos do Poder
Data: 9 de Novembro, das 16h00min às 20h00min
Local: Espaço Surto Cultural
Entrada: R$ 5,00 mais 1 item de higiene pessoal
  Assessoria de comunicação: Rosanya Azevedo
Telefone: (84) 98807-6437
E-mail: (cachosdopoder19@outlook.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de visitas
Contador de visitas