domingo, 17 de maio de 2020

Nota de Agradecimento - 13ºTributo a Bob Marley


O Goto Seco Movimento Alternativo e a produção do Reggae JaHmaica vem demonstrar aqui toda sua gratidão a todxs que fizeram o 13º Tributo a Bob Marley de Ceará-Mirim/RN nos dias 09, 10 e 11 de maio de 2020 em transmissões ao vivo 'Lives' em face da pandemia do Covid-19.
A impossibilidade de realizar o Tributo de forma presencial como acontecia a 12 anos, com palco, iluminação, público presente e maior proximidade, exposição não tiraram o brilho e não afetou a empolgação e o talento daqueles que se propuseram a fazer desse, um verdadeiro festival de Reggae.
O talento combinado do reggae potiguar de Mariana Silva (Mariana Roots), do Bernardo Reggaeman, da banda Pedrada Roots, do reggae Boca da Mata, Dj Russo Camarão Nativo, Rafael Gratto(NaturalMente), do reggaeiro alagoano Dió Leão(da banda Anauê sa), além dos entrevistados no Papo Reggae: Rinelton Ras do Programa Mundo Reggae, da Rogéria Tavares e Alamilton do ReggaeAlgumaCoisa ProduSom, fizeram da programação, três dias inéditos de pura celebração.
Todo o engajamento e dedicação proporcionou ao público uma celebração digna do grande Robert Nesta Marley superando distanciamento e fortalecendo o cenário reggae como um todo, seja ele local, estadual, regional, nacional ou mundial, em face de todo o alcance que a internet proporciona.
Sabemos da dificuldade de cada um nesse momento e principalmente no cenário musical e diante dessa realidade isso só nos fortalece diante de tanto empenho em fazer o que foi o grande Tributo a Bob Marley desse ano unindo forças com os músicos e com o público que interagiu lindamente!
Toda Nossa Gratidão!
Viva o Reggae!










Um comentário:

  1. O pedrada roots agradece de coração 😎🙌🖤💚❤️💛🔥🔥

    ResponderExcluir

 
Contador de visitas
Contador de visitas