segunda-feira, 22 de junho de 2020

2ª AÇÃO VERDE 2020

O Goto Seco Movimento Alternativo, através do Goto Verde realizou na terceira semana de junho de 2020 a 2ª AÇÃO VERDE através de encontros virtuais.




No dia 17/06 foi realizado um papo verde sobre Questões ambientais de Ceará-Mirim/RN, com a participação de Eriberto Moreira (Sociólogo e ativista ambiental), Ilton Soares (Doutor em desenvolvimento sustentável) e Carlos Araújo (Geógrafo e ativista ambiental). Os pontos principais do diálogo foram: Parque municipal Boca da Mata; olheiros, rios e praias; Gestão ambiental, unidades de conservação, geografia de Ceará-Mirim; movimentos alternativos.

Para quem perdeu, assista neste link:



No dia 18/06 foi realizado uma diálogo ao vivo sobre ativismo ambiental com o artista e ativista Ambiental Thiago Costackz, fundador da organização S.O.S Terra. Esta live foi mediada por Cadu Araujo e tratou das principais ações ambientais como protestos, exposições, expedições e produções de filmes, obras e livros que interligam arte, culturas, natureza e ancestralidade. A arte em uma de suas funções de transformar o homem e a sociedade. 

Para quem perdeu, assista neste link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de visitas
Contador de visitas