terça-feira, 16 de junho de 2020

Festival Rio Grande do Reggae

Festival Rio Grande do Reggae (in live)
Nos dias três, quatro e cinco de julho de 2020 será realizado o Primeiro Festival Rio Grande do Reggae (in live). Este evento é organizado pelo Coletivo Reggae Potiguar e terá como atrações bandas genuinamente potiguar, no estilo reggae e que tenham um trabalho autoral a apresentar.

O objetivo deste festival é mostrar ao público norte-rio-grandense a importância  sublime do artista potiguar e a oportunidade de apresentar novas revelações com trabalhos musicais que exaltem a relevância da cultura reggae e que tenham como base o sentimento de um povo, suas dificuldades e reinvidicações  sociais na luta  por  uma vida mais justa, digna, solidária e com respeito à diversidade.

Neste momento de muita dificuldades sanitárias vivenciadas por todos os países no mundo, surge o ambiente virtual  das lives que, através das redes digitais, trazem alegria e entretenimento para as pessoas nesse momento de  enfrentamento a pandemia da COVID-19. O festival será realizado em três dias nas redes sociais do evento e dos artistas participantes, que serão pré-selecionados através do processo de inscrição on line, com o formulário sendo disponibilizado nas redes sociais do Coletivo reggae Potiguar  para quem tiver o interesse em participar do festival.

Este evento conta com o apoio de algumas entidades como:Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Norte (SINDIPETRO-RN), o ReggaeAlgumaCoisa ProduSOM, Movimento Alternativo GOTO SECO, a Associação Cultural Chegados de Marley, o Espaço dos Artistas, A Toca Produções e Damião Marques Design.

Serviço:
Data de divulgação do Edital: 11/06/2020;
Data de inscrições on line: 11/06/2020 a 20/06/2020;

INSCREVA SUA BANDA!
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc6x6BL5ntY5pYRZg3uZbhMkZoUwxfSY84sl0P2ZLLCuw4HxA/viewform?usp=sf_link

Data das apresentações: 03,04 e 05/07/2020.

Email: coletivoreggaepotiguar@gmail.com
Instagram: @coletivoreggaepotiguar

Para maiores informações, ligue:
Gewanderson Tinôco (84) 98817-3934
Carlos Henrique (84) 99936-8584
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de visitas
Contador de visitas