domingo, 8 de novembro de 2020

Minha Indignação - por Karol A

 

MINHA INDIGNAÇÃO

Nós, mulheres de todas as faixas etárias estamos vivenciando dias tristes! A violência esteve e está tomando números gigantes e terríveis e nossas vidas estão a um fio sempre que vamos a um lugar sozinhas, com amigas, com familiares ou em casa mesmo. Nascer não é seguro.

Segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública do ano de 2019 cerca de 66.041 casos de violência sexual foram registrados em 2018. Infelizmente Mari Ferrer está nessas estatísticas e seu julgamento além de não ter sido agilizado foi totalmente desrespeitoso, com má condução do caso e ainda com desfecho inacreditável, pois não existe estupro sem intenção de realizar o ato como é referido no documento de absolvição do empresário ator do crime.

Nesse momento tão triste, nós mulheres diante dessa situação explicável e horrenda devemos nos solidarizar com ela e com a família que sofrem, não diferente de muitas outras meninas, mulheres, idosas e vulneráveis que passam ou passaram e podem passar por algo de tamanha brutalidade. O homem é bom, mas o ser humano pode ser a pior das espécies.

KAROL A.

Referência 

FÓRUM BRASILEIRO DE SEGURANÇA PÚBLICA, 2019. Disponível em: http://crianca.mppr.mp.br/2020/03/233/ESTATISTICAS-Estupro-bate-recorde-e-maioria-das-vitimas-sao-meninas-de-ate-13-anos.html. Acesso em: 04.11.20

 

Um comentário:

  1. Tempos difíceis estamos vivendo, cada dia vejo que Justiça só a de Deus.

    ResponderExcluir

 
Contador de visitas
Contador de visitas