terça-feira, 8 de maio de 2012

CHURRASCO PARA COMEMORAR APROVAÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL

Uma coisa é inegável quando se trata da bancada ruralista: eles sabem dar uma festa. Depois de aprovarem o Código Florestal, para comemorar o futuro desmatamento desenfreado que ocorrerá no país, os deputados foram para a casa do deputado e relator do projeto do Código, Paulo Piau, onde fizeram um belo churrasco. “A presidente Dilma tentou vetar nosso churras, mas passamos por cima dela”. Disse rindo. Contando com o churrasco, essa já é a terceira derrota do Governo para a oposição.

         Além de se empanturrarem de carne, os ruralistas fizeram várias gincanas para relaxar, com destaque para a gincana da APP, na qual cada parlamentar, com uma motosserra na mão, podia desmatar à vontade a floresta nativa próxima a casa de Piau. Quem desmatasse mais em uma hora saía vencedor. “Gente, só tomem cuidado para não desmatarem os 15 metros perto dos rios. Eu tentei deixar a coisa livre pra gente se divertir, mas sabe como é, nem sempre a gente consegue tudo o que quer”. Ao fim dessa gincana, seguiu-se outra, na qual os ruralistas reflorestaram a área com eucaliptos. “Viu só? Nenhum prejuízo para o meio ambiente. Não sei do que esses ambientalistas reclamam tanto”, disse o líder da bancada Moreira Mendes.
               Depois da comemoração, os deputados se reuniram, já pensando no próximo projeto para fazer com que o país afunde... quer dizer, progrida ainda mais. “Agora que legalizamos o desmatamento, não podemos parar. Achamos que é uma boa hora para drenar todos os rios do país e vender a água para o exterior, afinal tem água de sobra aqui. Mas não é hora de pensar em política, e sim de comemorar!” completou Moreira Mendes antes de enfiar os dentes em um pedaço de frango, batizado carinhosamente de “ambientalista atropelado”.


                                                 FONTE: WWW.BRASILDEFATO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de visitas
Contador de visitas